Fone/Whatsapp: +55 51 99948-1920

Parceiros FBTC

Conheça os parceiros da FBTC

Este é o espaço destinado aos parceiros da FBTC dentro do seu portal.

Com o objetivo de oferecer benefícios sempre maiores aos seus associados e tornar as Terapias Cognitivas e Contextuais cada vez mais reconhecidas, a FBTC vem buscando consolidar parcerias com importantes instituições brasileiras e estrangeiras que comunguem de valores similares. Seja um parceiro da FBTC. Entre em contato conosco!

A FBTC não se responsabiliza pelos produtos adquiridos ou pela prestação de serviços contratados por seus associados junto aos parceiros. clique aqui para acessar o termo completo sobre as parcerias da FBTC.

Agência ABYS

A Agência ABYS é mais uma grande parceira da FBTC, oferecendo vantagens para associados FBTC no que se refere a serviços de Marketing Digital e Offline. Através desta parceria, os associados FBTC possuem desconto de 10% em todos os serviços oferecidos, como Social Media, Criação e Site e Manual de Identidade Visual, por exemplo.

Saiba Mais

Artmed

A parceria com a ARTMED excede em muito os 40% de desconto na aquisição de seus produtos para associados FBTC. A ARTMED tornou-se a editora oficial da FBTC e como tal tem apoiado e estimulado a produção cientifica na área das Terapias Cognitivas e Contextuais no Brasil. A ARTMED é a editora oficial da Federação e parte do grupo A.

Saiba Mais

Liberty Seguros

A Liberty Seguradora tem um programa de desconto para associações chamado AFINITY. O associado FBTC é beneficiado com estes descontos através do serviço da CORRETORA MAIS SEGUROS.

Saiba Mais

App Health

Plataforma de gestão de clínicas e consultórios parceira da FBTC. Com funcionalidades como Tele consultas, Prontuário Eletrônico, Agendamento Online, Confirmação de Consultas automáticas por Whatsapp, Criptografia dos dados, Certificado SSL, Gestão Financeira entre outras, o App Health tem o compromisso de contribuir com o aumento de eficiência, rentabilidade e satisfação dos clientes associados da Federação, oferecendo condições exclusivas.

Saiba Mais

Rosetta Stone Ensino de Línguas

A Rosetta Stone Ensino de Línguas no Brasil, representada oficialmente pela ASG Consultoria em Educação Digital, é mais uma grande parceira da FBTC e referência mundial no ensino de idiomas online. Através desta parceria, os associados adquirem licença de acesso aos cursos de línguas estrangeiras, com suporte e treinamento de uso da plataforma com descontos de 20% sobre o valor total do produto. Atualmente são 24 idiomas disponíveis em aulas com professores nativos.

Saiba Mais

SINOPSYS

Especializada em terapia cognitivo-comportamental, a Sinopsys Editora fomenta a divulgação e o crescimento da psicologia no Brasil. Em seu site, são disponibilizados mais de 2 mil livros e recursos terapêuticos de diversas editoras. Associados da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC) ganham 15% de desconto na compra de produtos das marcas Sinopsys e RIC Jogos.

Saiba Mais

Objetiva Eventos

A FBTC mantém convênio com a agência OBJETIVA EVENTOS E TURISMO para beneficiar os associados com descontos que podem chegar a 20% na contratação de viagens internacionais, programas de intercâmbio e cursos fora do país. O benefício também é extensivo a familiares e dependentes.

Saiba Mais

Mais Seguros

A MAIS SEGUROS é a corretora oficial da FBTC. Por meio da nossa parceria, ela auxilia os nossos associados e seus familiares (pais e filhos) a realizarem a cotação e eventual contratação dos produtos relacionados a seguros.

Saiba Mais